Quem somos

Blog Rock-CE


Temos por objetivo registrar a cena do Ceará divulgando o máximo de shows, bandas cearenses e tudo relacionado a nossa cena.
Pra que?
Simples, fortificar a cena Rock cearense, documentar tudo que esta acontecendo e que aconteceu, mostrar as casas de show onde o movimento acontece, quem faz a cena acontecer. Queremos com isso criar uma memória de eventos, bandas, projetos, selos sem descriminação de estilo porque Rock é Rock!

Também abrimos nossas portas para que o público venha junto a nós participar enviando sugestões, críticas. Também podem nos enviar fotos e comentários sobre shows ao qual presenciaram sendo esses registrados no blog como cobertura.

Utilizem as páginas Contatos e Divulgação para informar sobre bandas e shows.
Na página Descreva o show para nós, como o nome já diz serão as palavras dos próprios telespectadores fazendo a cobertura dos shows e nos informado.

Faça parte dessa corrente e ajude a cena local \,,/ 

 Equipe do Blog


Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (FIC), com 23 anos, DBA do BNB, Músico e roqueiro por convicção.
De telespectador a fomentador da cena, isso vem a definir as ações realizadas através deste blog.


Aspirante de blogueira, brasileira, cearense(arrée), casada, 24 anos, RG(...), CPF(...), eclética por natureza e BOMBRIL do blog.
Ajudante do fomentador ai em cima.


Baixinho enrolado com fotografias, estudante de Marketing, quase 25 anos, quase casado, quase um músico, aprendiz e quebra galho do blog. \m/
Responsável pela página Vox Brixton.
Carolline Figueiredo:

Uma pessoa um tanto quanto excêntrica, estudante do curso de Ed. Física (mas na verdade, apaixonada por filosofia), dona do Blog Morte Filosófica, professora de Dança do Ventre, aspirante a fotógrafa e colaboradora do blog Rock-ce. Gosta de música boa, pessoas inteligentes e papo interessante, além, e é claro, do bom e velho ROCK N' ROLL!!!

Leonardo M. Brauna

Desde o final dos anos 80 vem se dedicando a sua paixão, o Heavy Metal. Abomina ideologias políticas e religiosas dentro da música, e sempre procura valorizar a arte underground. Além do Rock-CE, colabora também com a revista Roadie Crew e site Whiplash, levando a esses dois veículos o que há de melhor no Ceará em termos de Metal.

Demais paginas do blog

Instagram 
YouTube
SoundCloud
Facebook



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...