quarta-feira, 10 de abril de 2013

MadeInCeará: SoulJunk




A Banda foi formada em janeiro de 2010 em Fortaleza, Ce, pelo Vocalista Danilo Orlando e o Guitarrista Luis Paulo que decidiram deixar para trás um projeto cover do Alice in Chains e Stone Temple Pilots,Banda chamada “Grind”, que se desfez após uma única apresentação em Novembro de 2009,no antigo “Hey Ho Rock Bar”.
Após o termino da “Grind”,Luis Paulo participou de outros projetos e, em um deles, conheceu o primeiro baixista da Soulshine, Igor Revoredo Ex- Guitarrista das Bandas X-Coria (Go), Not4Sale (RJ) e Sulfur (Ce).Logo depois, Luis Paulo conhece também o Baterista Junior Lacrimoso, depois de tê-lo visto tocando em uma praça em seu bairro.
A partir dai as peças foram se juntando e forma-se então a Soulshine.No começo de 2011, Igor Revoredo passa pra Guitarra Base, com a idéia de dar mais peso às musicas e poder fazer covers de outras Bandas Grunges.A partir desse momento, a Banda passa a ter problemas com Baixista, até surgir Antonio Rios (Ex-baterista da banda The DarkSide e ex-baixista da Marstodontes)que já tinha ido a alguns shows da Banda,completando então a formação.
A Banda fez seu show de estréia no antigo “Hey Ho Rock Bar” no Evento “Coverama Ceara” depois de ter sido escolhida entre as 18 bandas selecionadas das diversas que se inscreveram.Em seu primeiro show (março de 2010), o publico gostou e votou, levando a Soulshine a final do evento, competindo com outras 5 Bandas.
Desde então a Banda vem se apresentando em diversas casas de show, como “The Pub”, onde conseguiu um bom publico, “Reggae Club”, “Rota 66 Rock Bar” e foi selecionada novamente em 2011 no evento “Coverama Ceara”.
Em Abril de 2011 foram convidados através da parceria entre o “Coverama” e a “TV União” a uma entrevista e apresentação no programa “Matina”.
A Banda contem 2 grandes músicos que tiveram a idéia de fortalecer a cena ,e criaram o “Seattle Night”, em Fortaleza, e vem agitando as noites fazendo diversos covers de bandas da década de 90 como:Alice in Chains, Bush, Foo Fighters, Mad Season, Nirvana, Pearl Jam, Seether, Stone Temple Pilots, Temple of the dog.Além disso, já fez cover de Bandas como Audioslave e Ramones.
Em 2012 a Banda acaba devido algumas brigas e conflitos, a partir daí a Banda teve muitos problemas para se reestruturar, teve participações com Leonardo vocalista da Sickman , onde logo depois mudaram o nome de Soulshine para Souljunk , para homenagear a Soulshine e Junkyard e teve um grande apoio de Antonio rios ao longo do tempo.Mais foi recentemente que Igor Revoredo  organizo a Banda e conheceu Bruno parente que hoje e o novo Vocal da Souljunk  e hoje a Banda volta aos palcos e com planos de trabalhos Autorais.


Formação Atual:
Vocal: Bruno Parente
Guitarra Solo: Junior White
Baixista: Igor Revorêdo
Baterista: Junior Lacrimoso
Informações de Contato:

Contato:
Cel: (85) 8772 7013 – Luis Paulo
Email:luispaulo.music@gmail.com
Msn:luispaulo.music@hotmail.com

Facebook Souljunk:
Link: http://www.facebook.com/soulshine.vs?fref=ts

Profile da Soulshine no Orkut:
Link: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=7068710077046652062
Email: soulshine.grunge.ce@gmail.com

Comunidade no Orkut: “Soulshine (Oficial)”
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=98108961

Videos da Soulshine no Youtube:
http://www.youtube.com/user/kecktryus
http://www.youtube.com/user/soulshine001

Video da musica We die young
http://www.facebook.com/photo.php?v=242860329182851&set=vb.100003766566036&type=2&theater

Twitter:
http://twitter.com/soulshine01

Blog:
http://soulshine01.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...