segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MadeInCeará: Selenya



Idealizada pelos músicos Valdenir dos Anjos (Baixo), André França (Guitarra), Cynthia Pettrus (Voz) e Fernando Carlos (Bateria), a banda Selenya teve início em meados de junho de 2012 na cidade de Fortaleza no Ceará.
A banda toca musicas autorais com letras que refletem as crises existenciais humanas, contando ainda com influências de contos mitológicos de diversas culturas, incorporadas a um instrumental voltado ao metal. O próprio nome da banda provém de um conto da mitologia grega a respeito da Deusa grega da Lua, Ártemis, que em alguns lugares da Grécia era chamada de Selene, que representa todas as fases da Lua.
Com influências nas mais diversas bandas, desde clássicos como Iron Maiden e Metallica até bandas mais atuais como Delain, Krypteria, Unsun e outras, a banda faz a união entre a doçura da voz de Cynthia Pettrus e arranjos com o peso do metal, criando assim uma forma bem definida, o que eles chamam de Metal Alternativo.

Em breve sairá o EP de estréia The Shadows of Selene que já em fase final de gravação. O nome do EP, que também é titulo da faixa principal conta a história da Deusa que deu origem ao nome da banda.
Mais informações em breve.


Vídeo da música The Evil of Man's Soul
http://www.youtube.com/watch?v=qJ4zskjEZFw 


Integrantes da Banda:

Cynthia Pettrus - Vocal
Andre França - Guitarra
Valdemir dos Anjos - Baixo
Fernando Carlos - Bateria

Contatos:
Fone: 99253989
Email: bandaselenya@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...