terça-feira, 5 de março de 2013

MadeInCeará: Lowell


Lowell é uma cidade do estado de Massachusetts (EUA). Famosa por suas tradicionais casas de tijolos vermelhos, a cidade exala um aspecto bucólico, tendendo a solidão, ao introspectivo. Também é a terra natal do escritor beatnik Jack Kerouac, autor da obra On The Road. Kerouac é um dos escritores favoritos de Oni Matos (baixista/vocal), sendo o nome da banda uma homenagem a sua terra natal.
Seu primeiro registro, que será intitulado The Dive, trará canções influenciadas por bandas como REM, Beatles, Ramones, The Cure, Joy Division, Muse, The Smiths, Pixies, e tantas outras. O Mergulho sonoro da Lowell é completado juntando-se ao time Carlinhos Perdigão (bateria) e Sérgio Costa (guitarra), que trazem também sua bagagem musical aplicando ritmos e texturas variadas.
Sempre com um pé no rock alternativo, consolida ideias antigas de Oni nascidas a partir do seu talento ao compor somente na companhia de seu violão. Assim, a proposta sonora da Lowell é trazer um inspirado rock autoral carregado de uma poética sincera e pessoal em suas letras, sólidas como a cidade que a inspira e ampla como um coração cheio de muita estrada e histórias pra contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...