segunda-feira, 22 de abril de 2013

MadeInCeará: Lutherking


Em Fevereiro de 2011 três primos e um amigo deram inicio a uma banda, mas eles queriam aparecer com uma proposta realmente diferente em suas melodias e letras, resgatar a velha poesia e frisar suas filosofias de vida, fala de coisas do cotidiano ou simplesmente de amor…
Com uma formação não tão convencional, tendo como vocalista, baterista e compositor Carlos Henrique, Robson (teclado), Diego (Baixo) e Cleciano (guitarra). Como Carlos ( Vocalista e Baterista) já tinha varias composições prontas, foi fácil criar um repertorio, e pensar em gravar a primeira demo da banda, com apenas três faixas, logo começaram a se auto divulgar entre amigos e redes sociais. Em pouco tempo a banda ficou conhecida nas localidades do bairro, mas tudo foi acontecendo tão rápido, que foi esquecido qual nome a banda teria, como sempre vários nomes surgiram, mas depois de muitos nomes a se pensar, Carlos aparece com um nome de um homem que ele admirava muito ? Marthin Lutherking?, o nome não ficou tão bom entre o grupo, então simplesmente surgiu a ideia de ir para o show da ?LUTHERKING?, e assim foi criado o nome.
Mas um detalhe importante na banda é o seu profissionalismo entre os integrantes e pela formação não tão convencional, que tinha como baterista o próprio vocalista, virou uma especie de identidade ou marca, surgiu ate a tentativa de outros bateristas, mas não entraram de acordo com a proposta da banda. Em pouco tempo a banda foi conseguindo o que muitas outra bandas procuram a sua identidade

Facebook
http://www.facebook.com/pages/Lutherking/332097416888188?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...