segunda-feira, 15 de abril de 2013

MadeInCeará: Estereoh


O trio cearense de rock Estereoh apresenta um set autoral influenciado pelo rock alternativo norteamericano de bandas como The Smashing Pumpkins, Sebadoh e Sunny Day Real State. Encabeçado pelo guitarrista e vocalista Jack de Carvalho, a banda gravou em 2008 quatro canções produzidas por Régis Damasceno (Cidadão Instigado). Recentemente, numa parceria com Daniel Noir (Plastique Noir), gravou as canções A última vontade é a que vence e Esp+cial. Completam a atual formação da banda o baixista Igor Morais e o baterista Fábio Alves.

Explorando temas em primeira pessoa, as composições apontam para o conflito familiar em Menino de Asas ("as suas poucas palavras/suas mãos pesadas/minhas tristes confissões pros amigos lá da escola"), para a tensão social em Não me importa ("Quem é rei, quem é povo/Vamos saber quando começar/ A batalha por um Mundo novo") e para a superação em Esp+cial ("O que você guardou dos dias difíceis/Te deu força pra poder continuar/Nunca vou esquecer aquele dia/Nós dois contra um mundo a girar rápido demais").

A Estereoh apresenta também a parceria virtual com Nene Altro, do Dance of Days, de São Paulo. A banda musicou uma poesia sem título escrita por Altro e publicada no livro Os Funerais do Coelho Branco, a qual  deu o nome de Por Um Fio.


estereoh@gmail.com 
www.facebook.com/estereoh 
www.soundcloud.com/estereoh 
www.youtube.com/estereoh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...