quinta-feira, 21 de março de 2013

MadeInCeará: Final Prophecy


A banda Final Prophecy foi formada em novembro de 2009 e originou-se a partir de apresentações em eventos de bandas cover, tem como formação os guitarristas Joel Sousa e Mário Limma, o baixista Done Sousa, o baterista Bosco Lacerda e o vocalista João Júnior.
Com o objetivo de se afirmar no cenário artístico nacional, a banda trabalha na divulgação da sua primeira demo nas principais mídias e conta com ajuda de colaboradores que atuam em diversas áreas (produção, som e imagem, linguagem e web). No histórico da banda há apresentações em Calouradas, festivais de Rock e eventos abertos, sempre com o melhor do Hard/Heavy, grande repercussão e boas críticas.
Against the Storm é o nome do projeto autoral da banda que traz em sua demo três músicas: Lord have mersy, Against the Storm e Lost in Woneland, com fortes influências do Hard Rock, Heavy Metal e ainda elementos da música nordestina brasileira e ritmos latinos. A banda procura transmitir em suas composições, a força do Heavy e Hard metal brasileiro.
Integrantes
Vocal: João Junior
Guitarra: Joel Sousa
Guitarra: Mario Lima
Baixo: Done Sousa
Batera: Bosco Lacerda

Contato (85) 99355205
Email:contato_finalprophecy@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...