quarta-feira, 30 de outubro de 2013

MadeInCeará: Mafalda Morfina



Formada por Luciana Lívia (Voz e Composições), Andrews Rogério (Bateria) e Carla Keyse (Baixo) essa turma carrega na bagagem experiências que chamam atenção.

Participou dos principais festivais do Ceará (seu Estado de origem), dentre eles: Rock Cordel, Ponto Ce, Feira da Música. Teve o privilégio de abrir shows das bandas nacionais: Nx Zero, Pitty, Biquini Cavadão, Nando Reis, Paralamas do Sucesso, sempre obtendo ótima receptividade do grande público. Em 2012 foi única banda cearense convidada a abrir o Palco Nações, do Festival Ceara Music, sendo notícia ao lado de grandes nomes internacionais como Mick Hucknall, Evanescence e Simple Plan.

Em sua sonoridade declara fazer um “Playful Rock” (um som que transcende qualquer tempo e as letras muitas vezes abordam fantasias para questionar realidades), tendo como principais influências: No Doubt, Muse e Raul Seixas.

Há 03 anos mudou-se para a cidade de São Paulo, para divulgação do Álbum – “Sonhos Contrários”. Na nova cidade, começou com o Pé direito, recebendo ótimas críticas de sites conceituados como ‘Terra’ e ‘Zona Punk’. Foi banda aposta do programa ‘Segunda-Feira sem Lei’ da rádio Transamérica e capa da ‘Revista Love Rock’ edição de Agosto/2011. Também já foi convidada a apresentar-se no famoso ‘Estúdio Show Livre’, que é cenário constante de renomados artistas e bandas brasileiras.

Atualmente a banda está prestes a lançar o seu segundo CD – “Carrossel Estático”, produzido por Lampadinha (fez Titãs, Fresno, Nx Zero, Charlie Brown JR, Fernando Deluqui, Raimundos, Rita Lee). O som promete vir mais pesado e intenso, sem deixar de lado a sua marca literária, sempre tão elogiada. O single do disco “A velha a tricotar desilusões” teve sua estréia na internet em um ‘Lyric Vídeo’ bem interessante, assinado por J. Junior (diretor de arte e designer oficial dos trabalhos gráficos da banda) e está conquistando com sucesso a boa crítica. O pré-lançamento da música aconteceu com exclusividade na 89Fm, a Rádio Rock.
Com site novo e novas parcerias, Mafalda Morfina mostra a sua cara cheia de personalidade e ganha destaque entre os novos talentos do rock brasileiro.

https://www.facebook.com/MafaldaMorfina
http://www.mafaldamorfina.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...