sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Noticias: Lançamento do Calendário Metal Girls edição 2014 Rock Express-SP



Lançamento do Calendário Metal Girls edição 2014

O Rock Express, site especializado no universo rock, lança pelo segundo ano consecutivo seu exclusivo Calendário Metal Girls edição 2014 com uma tarde de autógrafos neste sábado dia 23 de Novembro na Woodstock Rock Store, uma das mai tradicionais lojas de Rock da cidade de São Paulo.

A idealização do projeto surgiu em 2012 através da percepção do fundador e fotógrafo do site, Edu “Lawless” Archanjo, da carência de trabalhos desse tipo no mercado brasileiro: “Vimos esse tipo de trabalho nos EUA e Europa, mas no Brasil não temos nada parecido. Dessa forma pude juntar meu trabalho fotográfico com uma ideia inovadora que já passava pela minha cabeça há algum tempo.”, comenta Edu. “No último ano tivemos uma grande aceitação no mercado Europeu e Americano, bem maior do que o brasileiro. Precisamos acabar com o conceito no Brasil dos calendários de empresas de gás e pãezinhos”.

As modelos que figuram o Calendário foram escolhidas pelo público através das votações no site e os ensaios fotográficos dentro da temática do universo alternativo do Rock /Metal.

O projeto ainda conta com o apoio do Monster of Rock Cruise (USA) e a patrocinadora Sweet Sam Moda Alternativa que realiza a produção das modelos e confecciona uma peça exclusiva e original para cada modelo escolhida pelo público.

Tarde de Autógrafos na Woodstock Rock Store
Data 23 de Novembro a partir das 13h
Rua Dr. Falcão, 155 – Metro Anhangabáu / SP

O Caléndário Metal Girls 2014 pode ser encontrado para venda no site (www.store.rockexpress.net.br) ou ainda nas lojas Woodstock Rock Store, Animal Records, Loja Black Rose em São Paulo e na Metal Music em Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...