terça-feira, 22 de março de 2016

Mocker Studio promove bate-papo grátis sobre música independente



Mocker Rock School volta às aulas com conteúdo reformulado: agora é Mocker Rock Talks e promove encontros e debates entre os personagens do ecossistema da música independente

De volta à Livraria Saraiva Fortaleza, os encontros mensais e gratuitos do Mocker Studio agora ganham novo formato. Em 2015, workshops com dicas práticas de produção e promoção para novos artistas ajudaram muitos nomes a se profissionalizar na cena cearense.

Em 2016, a Mocker Rock School vira Mocker Rock Talks e vai promover, a partir desta quarta-feira (23), encontros entre bandas, produtores, roadies, imprensa e todos os personagens que formam o ecossistema da música independente, levando informação e gerando discussões importantes para o crescimento e fortalecimento do cenário autoral da cidade.

No primeiro encontro, o tema é o Ponto.CE, festival que comemora 10 anos este ano, tem muita história pra contar e muitas dicas importantes para quem quer entrar no efervescente circuito de eventos alternativos pelo Brasil.

Com a palavra, Rafael Bandeira, um dos criadores e curadores do Ponto.CE, que circula há ainda mais tempo pelo underground nacional, e Felipe Cazaux, bluesman e líder dos Mad Monkees, banda que, apesar de muito nova, já integrou a programação do festival potiguar DoSol (2015) e foi convidada para abrir as atividades do Ponto.CE este ano, tocando com Matanza e Soulfly no Siará Hall.

O comando das Rock Talks é da dupla Alinne Rodrigues e Igor Miná, do complexo criativo Mocker Studio, especializado em cuidar de bandas independentes em todas as fases da carreira, da gravação do álbum ao lançamento.

Links úteis
http://www.mocker.com.br
http://www.mocker.com.br/rockschool

Serviço:
Mocker Rock Talks com Rafael Bandeira e Felipe Cazaux
Quarta, 23, às 19 horas
Auditório da Livraria Saraiva Fortaleza (Shopping Iguatemi)
Grátis

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...