quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Exodus: Mais um capítulo da novela


Depois de muita especulação a produtora finalmente lançou nota sobre o Exodus. Sinceramente não sou muito de julgar de primeira, dá pra ver isso aqui no primeiro post sobre o ocorrido, mas a falta de uma resposta estava me deixando louco. Não era possível que depois de tantos show no ano de 2015 a produtora simplesmente iria sumir.

No primeiro post questionei tanto produtora quando banda, achei tudo muito estranho, mas principalmente destilei minha a raiva a aqueles que causaram total destruição no local.

Não vou aqui expressar minhas conclusões, cada um entenda a sua maneira, mas a nota da produtora confirmou algumas desconfianças minhas, não que as mesmas sejam verdade. Apenas uma investigação traria toda a verdade, mas já chega de caso de policia. Vamos esperar se banda irá posicionar novamente e quais a providências a produtora irá tomar para quem tomou prejuízo.


nota na íntegra no link abaixo

Link com nota na íntegra:
http://ce-rock.blogspot.com.br/2016/01/exodus-em-fortaleza-produtora-se.html

Ah, com toda essa loucura sobre evento um outro caso estranho voltou a tona. Um show do Exodus que quase não acontece em 2004 no Recife. Quem quiser conferir leia o link abaixo:

http://whiplash.net/materias/news_930/020802-exodus.html

Links da produtora
http://www.ticket4u.com.br/detalhes.php?evento=17
https://www.facebook.com/Producoes4U/

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...