sábado, 21 de novembro de 2015

Exodus, Krisiun e Vulcano (e talvez mais): ingressos já à venda para o 4U Rock Fest


A Produções 4U realiza mais um grande festival em janeiro para os headbangers de Fortaleza. Depois de trazer o power/symphonic metal dos finlandeses do SONATA ARCTICA, NIGHTWISH e TARJA e de realizar o sonho antigo dos headbangers de ver o CANNIBAL CORPSE (garantindo também a chance de incluir no pacote o TESTAMENT), a produtora já os pegou de surpresa em plena entrada do show neste domingo.

O 4U Rock Fest, evento marcado para 22 de janeiro de 2016, trará nada menos que EXODOS, com o retorno do vocalista Steve "Zetro" Souza (HATRIOT e primeiro vocalista do TESTAMENT) e Gary Holt (SLAYER), e KRISIUN o trio de irmãos mais brutal do Brasil. A princípio, a PROJECT46, banda revelação do metal nacional, também fora anunciada, mas, diante do convite para uma turnê nos Estados Unidos, deixou a apresentação para alguma outra oportunidade.

Para o lugar dos novatos, nada melhor que chamar os veteranos. E a VULCANO aceitou o convite e finalmente retorna aos palcos cearenses.

O lote promocional de ingressos começou a ser vendidos nesta quinta, 19, pelo sugestivo preço de R$ 66,60 (mais taxa) e já se esgotou. A venda, no entanto, continua no endereço abaixo. Então, corra antes que mais esse lote se acabe.

http://www.ticket4u.com.br/loja.php?evento=25

E o festival não deve parar nas três atrações já anunciadas. Mais bandas podem se juntar ao cast, fazendo deste o primeiro grande evento de 2016.

http://sis.ticketforyou.com.br/imagem/logo/L00025.jpg

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...