domingo, 30 de agosto de 2015

Iron Maiden: Pinto Martins na rota do 747? É possível.

Mais uma notícia muito esperada pelos headbangers cearenses pode estar próxima a ser divulgada.

O sonho dos Maiden Maníacos do Ceará desde que Paul Day era o vocalista da maior banda de Heavy Metal do mundo pode estar prestes a ser realizado. Eu exagero?

Um dos nomes grandes nomes no staff da Arte Produções (optamos por não divulgar seu nome nesta matéria) publicou a seguinte foto em seu Instagram. A Arte Produções já trouxe a Fortaleza, mais especificamente para o Castelão, nomes como PAUL McCARTNEY e ELTON JOHN, então, cacife para trazer a banda inglesa não lhe falta.



A banda lançará o seu novo álbum "The Book of Souls" na próxima sexta-feira. E o Brasil está praticamente confirmado na rota do sexteto em 2016. Ainda não temos nenhuma confirmação de que cidades estarão no destino dos ingleses, mas, é melhor preparar os bolsos pois é bem possível que o 747-400 pilotado pelo comandante Dickinson faça uma parada no Pinto Martins.

Lembramos que outro ícone da NWOBHM se apresenta no dia 26 de setembro em Fortaleza. A Gallery Productions traz o GRIM REAPER que, embora menos famosos que seus conterrâneos, devem fazer a alegria dos roqueiros cearenses no Let's Go, nas proximidades do Centro Cultural Dragão do Mar.


E em 2015 ainda teremos Nightwish, Blind Guardian, Tarja, Tim "Ripper" Owens, Cannibal Corpse e Testament. Tudo indica que Fortaleza está se tornando ponto de parada obrigatória para as grandes bandas de Heavy Metal que vem ao Brasil.

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...