quinta-feira, 9 de julho de 2015

Tropical Rádio: Conheçam a rádio de Rock em Pacujá



A Tropical RADIO ROCK Nasceu com Intuito de introduzir o Rock e estilos relacionados nas noites da Rádio Pacujaense!
A ideia de criar um programa de rock surgiu quando percebemos que em nossa cidade raramente tocava uma música de rock na rádio local, então, um grupo de amigos que estava cursando o terceiro ano do Ensino Médio teve a ideia de ir à rádio para pedir o espaço merecido do rock. No início o programa sem fins lucrativos chegou a ter até três apresentadores na condução dos trabalhos, contando ainda com algumas participações especiais. No momento apenas eu, Cristiano Borges venho mantendo com orgulho essa chama acesa.
Essa foi uma oportunidade para que eu pudesse colocar em prática um plano ainda mais ambicioso. No início o programa tocava somente músicas de bandas famosas nacional ou internacionalmente, mas agora colocamos foco em divulgar trabalhos de bandas independentes de todo o Brasil, difundindo a cultura rock mostrando que temos um cenário underground maravilhoso.
Entrevistas, matérias especiais, divulgação de álbuns, clipes e turnês. Esse é o suporte que venho proporcionando ao rock independente, que encontra em Pacujá um refúgio da politicagem comum em meios mainstream.

Envie seu release, fotos e músicas para conhecermos seu trabalho! Estamos  com uma web rádio 24 horas por dia no nosso blog só com músicas de bandas Independentes.
O Programa vai ao ar a partir das 19:30h, de segunda a sexta, pela Rádio Tropical FM 98,7 de Pacujá, com apresentação e produção de Cristiano Borges!
Gostaria de agradecer a todos os nossos ouvintes diários, esse programa é feito com muita dedicação, muito Obrigados a todos que apoiam o Tropical Rádio Rock.
TRR !!! Tropical Radio Rock A Radio Rock Do Ceará!

E-mail : tropicalradio68@yahoo.com
Fan Page:  https://www.facebook.com/TropicalRadioRock
Blog: http://tropicalradiorockpacuja.blogspot.com.br/



*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...