quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sweden Rock Festival: Hostile Inc é uma das três brasileiras pré-selecionadas. Votação online já começou.



Conforme temos acompanhado aqui, o Brasil está prestes a mostrar novamente o poder do seu rock e heavy metal nos palcos do Sweeden Rock Festival. Um dos maiores festivais europeus levará três bandas, através de votação popular, para dividir o palco com gigantes como SLASH, JUDAS PRIEST e MÖTLEY CRÜE.




E a votação para a segunda fase já está aberta. Basta acessar o link abaixo, selecionar as três bandas brasileiras (HOSTILE INC, MARENNA e STILL ALIVE), digitar o código de confirmação atentando para o fato de que há letras maiúsculas e minúsculas (apenas para verificar se você não é um robô) e confirmar.

http://www.swedenrock.com/en/festival/other/band-comeptition-2014



A cearense HOSTILE INC, a gaúcha MARENNA e a carioca STILL ALIVE estão entre as 25 bandas mais votadas, deixando outras 125 para trás. A etapa seguinte já começou e termina dia 21 de janeiro. Nesta etapa, as três bandas mais votadas serão escolhidas para fazer parte do cast do evento. Uma quarta banda será escolhida pela produção como coringa. O Brasil é o segundo país a emplacar mais bandas na segunda fase da votação, atrás apenas, naturalmente, da própria suécia, sede do festival.



A oportunidade de ter uma ou até mesmo as três bandas nacionais num palco tão conceituado é, certamente, muito importante também para outras bandas do Brasil, que podem, no futuro, sonhar com a mesma conquista.

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...