quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Grito Rock 2015: Bem vindos a pangeia da cultura


Para todos cidadãos do mundo, apresentamos o Grito Rock 2015!

Bem vindos a Pangeia. Aqui, os 5 continentes se encontram e a música conecta você. Somos cosmopolitas. Do cosmo, da cultura e da sua magia, a antropofagia. Os estilos, as linguagens e os artistas, todos são responsáveis por somar mais um.

Um, mais um, uno más. Os muitos que somos nós, que fazemos, que gostamos, que participamos. Que estamos dispostos a gritar!

Interfira na sua cidade, na sua realidade.

Participe do Grito Rock!
Acompanhe: fb.com/festivalgritorock
Siga: @gritorock


_Grito Rock


Sem proprietários e patrocinadores master, o Grito Rock é um festival colaborativo, baseado em tecnologias livres. Em 2015 acontece no período de 10 de fevereiro a 20 de abril. Produtores independentes podem inscrever-se para participar e realizar uma edição em sua cidade. O formato colaborativo permite que, a cada ano, mais produtores compartilhem experiências e fortaleçam a cadeia produtiva da música local ao mesmo tempo em que o festival amplia seu alcance no “Brasil Profundo”, criando conexões em âmbito global.
Acesse: www.gritorock.com.br

_Fora do Eixo


O Fora do Eixo é uma rede de Cultura e Comunicação que reúne coletivos e parceiros espalhados em cerca de 300 cidades brasileiras. Em dez anos de atuação impulsionou a criação de dezenas de projetos, que, por sua vez, estimularam o desenvolvimento de outras redes, tais como a Universidade das Culturas, o Banco das Culturas, a Rede Brasil de Festivais e a Mídia NINJA.
Acesse: www.foradoeixo.org.br

_Toque no Brasil (TNB)

Site e rede de música brasileira com o objetivo de conectar bandas, músicos e produtores através de uma plataforma que reúne eventos, projetos e festivais diversos. Todas as vagas abertas pelos festivais do Grito Rock Mundo 2015 são gerenciadas pelo Toque no Brasil. 
Acesse: tnb.art.br/






*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...