terça-feira, 27 de janeiro de 2015

31-01 Pin Up´s Night


A terceira edição da festa mais retrô de Fortaleza no Órbita Bar, presta uma grande homenagem a uma das maiores divas da música pop mundial: Amy Winehouse. A poderosa voz da cantora cearense Nayra Costa, dará vida ao repertório da grande musa. A noite conta ainda com o blues e rock do guitarrista Allyson dos Anjos, que preparou um set especial só com clássicos das décadas de 50 e 60.

Para completar o line up. foram escalados os DJ´s Dado, já conhecido da noite alencarina pelo sucesso de festas como Fliperama e Som Poente e os apresentadores do programa Hey Ho da rádio Beach Park FM, Gê e Miguel, sempre antenados com o melhor do rock e subgêneros.

Durante o evento, será realizado um concurso para escolha das três melhores pin up´s da noite, que ganharão tatuagem e prêmios surpresa. O corpo de jurados foi escolhido a dedo e tem grande destaque. Gabriela Dourado, jornalista da coluna Desenroladas do Diário do Nordeste, Diego Gregório, editor do blog Homem ETC do Jornal O Povo e o icônico Gerard Presley, cover oficial do Rei na cidade, terão a árdua tarefa de escolher entre as mais belas pin up´s da noite.

Serviço:
Pin Up´s Night - Tributo à Amy Winehouse
Data: 31/01/15 (Sábado)
Hora: 21:00h
Local: Órbita Bar
Endereço: Rua Dragão do Mar, 207 - Praia de Iracema
Ingressos: R$30,00 (à caráter) / R$35,00 (roupa comum)

Shows:
Allyson dos Anjos e banda (clássicos do rock e blues)
Nayra Costa (Amy Winehouse)

DJ´s:
Dado (Fliperama e noise 3D)
Gê e Miguel (Programa Hey Ho - Rádio Beach Park FM)

Realização: Babuê Produções e Órbita Bar
Apoio: Saicol Tattoo Shop


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...