quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sessão Murak: traz os filmes clássicos de Zumbis neste sábado


"Eles são nós mesmos. Nós somos iguais a eles." Depois de uma noite enfrentando Zumbis, é este o pensamento que assola a cabeça do protagonista em um dos filmes a serem exibidos. E quem pode provar o contrário?

Sessão Murak de Cinema tem como objetivo exibir filmes de horror em um espaço que fuja do comum, unindo arte e diversão. Murak é um agente do submundo, portanto abençoa todos aqueles que vivem na subcultura, e convida os que fogem da normalidade para viver conosco uma noite em outra realidade.

Serão exibidos 4 filmes mostrando algumas das diferentes origens dos Zumbis, de acidente em laboratório até a prática de magia negra
Esta será uma noite especial para nós, pois "Zombio" dirigido por Petter Baiestorf é considerado o primeiro filme completamente brasileiro a explorar o universo dos Zumbis. Murak se alegra muito em apresentar trabalhos feitos em nossas terras.



Chegamos à sétima edição no dia 15 de novembro, o que prova que não são poucas as pessoas que vivem à sombra da cultura tradicional. Consideramos que esta iniciativa é importante para o cronograma de atividades da cidade por contemplar pessoas que se encontram marginalizadas na Subcultura e os fazer se sentir valorizados. Cada sessão segue um tema, que desta vez são os Zumbis. Serão apresentados 4 filmes, inclusive um deles é o primeiro filme brasileiro no tema.


MOVIES:
† Night of the Living Dead (Remake)
† The Dead Next Door
† La Noche del Terror Ciego
† Zombio

Local: Cine Majestick, Rua Major Facundo, 866, Centro.
Data e Hora: 15 de Novembro, às 23:59
Ingresso: 7 R$ (venda apenas no dia do evento)

*Antes do evento, todo o espaço passa por uma limpeza.
*Contamos com uma equipe de segurança privada para proporcionar melhor comodidade
*Não é permitido a entrada de menores de 18 anos.

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...