segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Redquarter: Anunciado show de lançamento de ‘Innersight’


O REDQUARTER tem muito a celebrar em 2014, ano que marca definitivamente a estreia do grupo no mercado com seu bem recebido EP ‘Innersight’, mas nenhum grande lançamento está completo sem um evento para celebrá-lo. Por isso, o grupo está dedicando-se completamente para fazer de seu show de lançamento o mesmo que fez com o EP: um trabalho de alta qualidade, dedicado e surpreendente.

O evento já tem data e local, será em um sábado, dia 18 de outubro na Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Casa de Cultura Adolpho Bloch), na cidade natal do REDQUARTER, Teresópolis/RJ.

O grupo está cuidando de todos os detalhes para que seja memorável, não apenas para a banda, mas também para todos que acompanham seu trabalho. Para tanto, conta com o apoio da Secretaria de Cultura de Teresópolis, que ajudará com a produção.

Mais detalhes sobre o evento serão apresentados em breve. Fiquem ligados!

O EP ‘Innersight’ vem sendo recebido com entusiasmo pela mídia especializada, com resenhas nota 9 e 10, e pelos fãs de Heavy Metal Tradicional, mas sem soar datado. O trabalho está disponível para download gratuito. Para baixar, visite: www.redquarter.com.br.

Aos que preferirem, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online.

Contato para shows: shows@redquarter.com.br

Sites relacionados:
www.redquarter.com.br
www.facebook.com/redquarter
www.metalmedia.com.br/redquarter

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...