terça-feira, 12 de agosto de 2014

Slasher: Cartaz e mais informações sobre novo videoclipe


Já se aproximando da data de lançamento de seu novo videoclipe para a música ‘Final Day’, o SLASHER apresenta o cartaz de divulgação do trabalho.

A arte foi desenha pelo renomado artista Doug Dominicali e o layout ficou por conta do guitarrista e designer Lucas Aldi.

Além de anunciar a data do lançamento do clipe, podemos ver que se trata de uma produção muito ambiciosa, contando com uma grande equipe para a elaboração do vídeo. O que podemos esperar?

“Com certeza esse foi um dos trabalhos mais ousados e divertidos que já fizemos. Tivemos o privilégio de contar com tanta gente legal produzindo e atuando neste clipe, podem esperar por algo realmente foda!” – Lucas Aldi

‘Final Day’ é a quarta faixa do mais recente álbum ‘Katharsis’. Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm, entre outras). O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link:http://loja.slasher.com.br/

E as novidades boas não param! Recentemente o grupo também anunciou sua primeira turnê pela Europa, o grupo viaja para já no mês de setembro para os primeiros shows.

Contato para shows e merchandise: rpecego@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...