segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Olhos Eternos: Conheçam um pouco mais sobre a banda.


Formada por Diego Xavante (Voz), Adriano Leite (Baterista) - Claudiney Galeti (Guitarrista) e Odinei César (Baixista), a banda Olhos Eternos surgiu em 2012 na cidade de Franca/SP com o estilo Rock Cristão.
Desde o começo a banda compõe suas próprias músicas e assim foi ganhando espaço na sua cidade e posteriormente no Brasil a fora. Lançando assim um EP promocional que foi distribuído na praia de Copacabana, foram 7 mil CDs espalhados no dia da JMJ em 2013. Após quase dois anos de produção e gravação, no final de 2013 foi lançado o álbum Parresia, marcando fortemente a caminhada da banda Olhos Eternos com o apoio do produtor Ricardo Domingues (Rosa de Saron, The Flanders, Nevada, Sopro Vital e Elizeu Cruz).
O intuito de cada palavra em cada canção é marcar os corações e fazer um impacto na vida da pessoa, para que ela possa buscar o verdadeiro amor que é Deus. Como se fosse a sua oração! A reação do público ao ouvir o som é de se identificar com suas letras, fortalecendo ainda mais a união de Deus para com todos. Eles vêm se destacando mesmo com o pouco tempo de estrada. Teve parcerias com Fernandinho Pereira na musica A Busca, Erik Escobar na música Céu e com o Vocalista da banda Rosa de Saron Guilherme de Sá na música Não estou só.
A banda tem o diferencial musical único através de suas composições e vocal diferenciado. Inclusive a música Céu, foi baseada na história de vida de Chiara Luce, uma bela garota da Itália que no auge de sua juventude descobriu que tinha câncer e lutou todos os dias sorrindo aceitando a doença como meio de salvação a sua chegada ao céu. A banda apesar de ter pouco tempo vem conquistando fãs e criando Fãs Clube por todo Brasil e a fora, inclusive aqui no Ceará com o FC Olhos Eternos CE. Inclusive a banda estará pela primeira vez em Fortaleza no Hallel, festival que vai acontecer de 21 a 23 de Novembro no CEU.
Hoje a Olhos Eternos já é presença garantida em eventos, luaus e festivais cristãos de todo país.
Vídeo clipe da música A Busca

https://www.youtube.com/watch?v=vtfFRG_yjd8


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...