sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hibria: Eduardo Baldo se apresentará com Dave Lombardo


Um dos principais nomes da bateria nacional se encontrará com um dos principais nomes da história da bateria na música pesada: Dave Lombardo, ex-baterista de bandas como Slayer e Testament.

O evento, intitulado Metal Drummer Festival, acontecerá no dia 30 de agosto, sábado, no tradicional Bar Opinião, em Porto Alegre. Os bateristas Francis Cassol (Scelerata) e Renato Siqueira (It’s All Red) também se apresentarão.

Mais informações sobre o evento e como garantir seu ingresso podem ser encontradas pelo link:
http://abstratti.com.br/metal-drummer-festival-com-dave-lombardo-30-ago-2014-opiniao/

Eduardo Baldo é endorsado pelas marcas: Tama, C.Ibañez, Urbann-Boards Drummer Shoes e AKG, além de dar aulas no Bateras Beat POA. Confira o músico em uma performance gravada em vídeo. A música é do mais recente álbum ‘Silent Revenge’, ‘Deadly Vengeance’, e foi gravada durante a última turnê do grupo pelo Japão, ano passado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=ikQwaGfFj8w


Não deixe também de conferir o novo videoclipe do HIBRIA, ‘Shall I Keep On Burning?’:



‘Shall I Keep On Burning?’ é o terceiro trabalho audiovisual retirado de ‘Silent Revenge’ que ainda conta com clipes para as músicas ‘Silence Will Make You Suffer’ e a faixa-título.

Lançado em 2013, ‘Silent Revenge’ é o quarto álbum de estúdio do HIBRIA e foi novamente aclamado por algumas das principais mídias mundiais como um dos principais lançamentos de Power Metal do ano passado.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...