quinta-feira, 24 de julho de 2014

GritandoHC: Show de 20 anos mais gravação de DVD em Fortaleza


Meu irmão Gritando HC completando 20 anos de estrada com uma puta turnê e de quebra vão passar por Fortaleza e gravar um DVD. Isso é uma honra, abaixo mais informações sobre essa turnê e o histórico dessa banda foda /,,/



Release

O Gritando HC foi formado oficialmente em 1994, mas em meados 1992 já estavam criando os primeiros acordes nas garagens dos amigos, junto com Donald e Lê (Vocais) em 1994  entra  Ritie (Baixo) Dio (Guitarra) e Eduardo na bateria sendo essa a formação  que originou a demo type da banda, e foi nesse formato que foi lançado o primeiro registro com quase 1000 Demos circulando pela cena nacional.

A banda tem três álbuns de estúdio, sendo eles: “Gritando HC 001 (1997)”, “Ande de Skate e Destrua (1998)”, “Fase Adulta (2010)”, e um ao vivo datado do ano de 2002. Atualmente a banda está preparando a tour nacional de comemoração aos 20 anos de banda, e gravando o seu novo álbum de estúdio intitulado “Terra de Lobisomens”, com previsão de lançamento ainda para o ano de 2014. Além disso a banda soma três videoclipes: “Libertar nossas correntes”, “América Latina” e “Dinheiro Sujo”, este último do álbum “Fase Adulta”.
A banda fez parte de programas importantes como  Musikaos, Ultra-Som MTV, alguns programas do João Gordo entre outros programas de radio pelo Brasil e com matérias importantes em revistas como Tribo Skate sendo capa e matéria  sobre o resgate da  cena   skate punk no país , revista Trip participando de coletâneas da revista  , programas da Web e  temas de musica que são usados em programas de esportes radicais entre outras .

Foram convidados a dividir o palco com bandas nacionais e internacionais de suma importância que contribuíram e fizeram história por várias gerações e que influem até hoje como Ratos De Porão, Misfits, Olho Seco, Varukers e Dead Kennedys. Já tendo tocado por palcos de todo o país.

Após o falecimento do seu ex-vocalista, Donald, em setembro de 2001, a banda passou por um hiato de quatro anos, voltando as suas atividades em 2006 com força total. De 2006 a 2013 o Gritando participou de importantes festivais em varias regiões do Brasil e na Argentina e pelas pistas de Skate em todo país.

TOUR DE 20 ANOS

Em 2014 a banda chega a incríveis duas décadas de vida, e de resistência levando punk rock e hardcore para gerações e gerações. 
Durante a turnê comemorativa de 20 anos, o Gritando estará tocando as músicas que fizeram parte de toda a sua história e gravará as apresentações, assim como irá colher depoimentos importantes por todo o território nacional, para fazerem parte do DVD Documentário de 20 anos do Gritando HC. 
A banda disponibilizará na web as músicas do novo álbum (“Terra de Lobisomens”) para lançamento ainda para 2014 e o DVD   com lançamento previsto pra 2015 , e no mesmo ano partem para Europa onde será realizado uma turnê de 30 dias. 

Datas da Tour “Gritando HC 20 Anos”:
19/07 @ Juiz de Fora (MG)
08/08 @ Salvador (BA)
09/08 @ Aracaju (SE)
10/08 @ Maceió (AL)
15/08 @ Recife (PE)
16/08 @ São José do Egito (PE)
17/08 @ João Pessoa (PB)
21/08 @ Natal (RN)
22/08 @Fortaleza (CE)
23/08 @ Bragança (PA)


O Show



O show é intenso e cheio de energia, e a mensagem deixada no encarte do álbum “Ande de Skate e Destrua” é bastante clara:

“A todos que curtem o Gritando e que vão ao nosso show, subindo no palco, levando o cabo do microfone no pé, pisando no pedal da guitarra, fazendo do palco o ‘Kaos’, se jogando no Mosh nesta Terra da Garoa, nosso Muito Obrigado”, isso justifica bem a intensidade e a energia do Gritando HC correspondida pelos fãs.

O EVENTO

O evento de Fortaleza (CE) será realizado pela produtora Autonomia Records no dia 22/08 (sexta) e contará com a renomada banda paulista Gritando HC, que na oportunidade estará comemorando seus 20 anos, e estará gravando seu DVD / Documentário. Será a volta da banda após longos 8 anos sem visitar a cidade. O show ocorrerá no Beach Club (Rua dos Tabajaras, em frente ao Estoril da Praia de Iracema).
Na mesma oportunidade se apresentarão no evento as bandas locais: Chicones, Faina, Lavage e Malditos Remanis.





*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...