sexta-feira, 11 de julho de 2014

Cobertura: Pin up's Night


Terceira edição do Pin up's primeira no órbita. Um evento que vem com a proposta de unir Rock'n Roll com mulheres muito bem vestidas estilo anos 40/50. Nesse caso não foi diferente no palco Tequila Suicide mostrava seu trabalho autoral, cujo EP foi lançadop a pouco tempo atrás, com direito a Tequila distribuida direto na boca e Tiago Sullivan's Band resgatava a trilha sonora Rock'n Roll que embalava as Pin up's.

Tequila Suicide





Tequila Suicide Fez jus ao nome e tentou deixar todo o público muy loco com seu riff's, suas letras em português e tequila pra todo mundo que se aproximou do palco. Um rock que lembra bastante o som Matanza (culpa da voz rouca), tirando um pouco a parte do Hardcore e adicionando muitos riffs. Uma apresentação sensacional com direito a cover de clássicas como Born to Be Wild e Aces of Spades.

http://pt-br.facebook.com/tequilasuiciderock


Tiago Sullivan's Band





Ainda não tinha ouvido falar dessa banda. Assim foi melhor por que pude tirar minhas conclusões sozinho. Banda muito organizada com um som muito bem trabalhado. Simplesmente agitou todo mundo e fez todas as garotas suarem até a maquiagem borrar :/
Passeando pelo country e as origens do nosso Rock'n Roll e quando todos achavam que se tratava de uma banda exclusivamente de cover, eles mostraram seu trabalho através da música Na Cortina que segue bem o estilo.

http://pt-br.facebook.com/tiagosullivansband


Público (e as Pin up's)

Garota da Tequila grátis
Garota da Tequila grátis

Bruno (esquerda) vocalista da Lavage e eu!




Rafael Babuê idealizador do Pin up's Night




*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...