terça-feira, 10 de junho de 2014

Noticia: Gordo anuncia desligamento do Blind Pigs


Uma noticia não tão boa assim.  Guitarrista, fundador e um dos principais compositores do Blind Pigs anuncia desligamento da banda através do facebook, segue a nota:

"NOTA OFICIAL:
É com muito pesar que venho informar aos fãs e amigos o meu desligamento do Blind Pigs. Motivado por divergências ideológicas e pessoais. Gostaria que todos que admiram meu trabalho, continuassem a me acompanhar através dos meus videos como diretor ou em breve pelo meu novo projeto como músico. Aqui termina por hora mais uma fase da minha vida, para dar início a outra com muito mais liberdade, desafios e entusiasmo. Foram 20 anos de muito suor, cerveja e sangue que vão deixar saudades.
Obrigado, Christian Targa (Gordo)"
www.blindpigs.com.br
https://pt-br.facebook.com/BLiNDPiGS

*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...