quinta-feira, 24 de abril de 2014

LANÇAMENTO DO PRIMEIRO EP DA ESTEREOH



O trio cearense Estereoh apresenta, nesse primeiro EP, três canções influenciadas pelo rock alternativo de bandas como Smashing Pumpkins, Sebadoh e Sunny Day Real Estate. Duas delas autorais gravadas ao vivo em agosto de 2013 ("Calendário" e "Não Me Importa") e uma versão musicada de poesia sem título escrita por Nene Altro, do Dance of Days, publicada originalmente no livro “Os Funerais do Coelho Branco”. Esta última intitulada pela Estereoh de "Por Um Fio", gravada em 2008 e produzida por Régis Damasceno, do Cidadão Instigado.

Tendo a frente Jack de Carvalho (guitarrista, vocalista e letrista), a Estereoh  conta atualmente com o baixista Igor Morais e o baterista Fahbio. O guitarrista Andy Monroy colaborou na gravação em primeiro take das duas primeiras músicas. A capa do EP foi criada por Patrícia Furtado com fotografia de Tina Paulo. A banda já teve música publicada na coletânea nacional Cena Independente #18.

Outras músicas do grupo podem ser ouvidas no www.soundcloud.com/estereoh ou www.youtube.com/estereoh. A banda também está presente no www.facebook.com/estereoh e www.twitter.com/estereoh

 Para mais informações: estereoh@gmail.com ou 21+994129371


*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...