quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Noticia: PRÊMIO PESO oferecido pelo Cunder


A Cooperativa Underground (CUNDER) com o intuido de incentivar, congratular e projetar a cadeia produtiva da música alternativa do Estado do Ceará, pelo terceiro ano seguido realiza o PRÊMIO PESO.
Esse prêmio indica entre vários outros excelentes trabalhos da cena musical cearense independente, quatro alternativas para que o público possa conhecer, interagir e escolher no período produtivo de 2012/2013 os melhores artistas, casas de espetáculo, estúdios, projetos, meio de comunicação, etc. Que deram suas contribuições ao cenário da musica autoral independente cearense.
A votação será aberta ao público do dia 02 ao dia 17 de dezembro e a entrega da premiação será no dia 20 de dezembro de 2013 no Espaço Criativo Bom Mix, Av. Osório de Paiva 5623, Canindezinho, com entrada também aberta ao público a partir das 19:00 horas com a participação especial do VJ Thiago Nascimento e o Grande Rock do Bom Jardim.

Acesse o Link e Vote:
http://cunder.com.br/premio-peso/


Ah! Lembrando que o blog foi indicado e que ficamos muito feliz pela indicação e de sabermos que em apenas 1 ano de existência já podemos ser notados. Muito Obrigado!

*Confira os vídeos feitos pelo blog nesse Canal Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...