quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

2º Encontro Cultural em pro da Revitalização do Mirante


O evento reuniu vários grupos culturais locais, como a banda de garotos Old Shape, a companhia itinerante de malabares (C.I.M), o Rap Erivan Produtos do Morro e a Black Dog, banda que atuava no cenário rock underground de Fortaleza, essa união acabou atraindo uma gama de jovens com vontade de apreciar um bom evento cultural, muitos frequentadores da praça nos tempos que a mesma estava no auge e a própria vizinhança marcaram presença e animaram o tão esperado evento intitulado de “Encontro Cultural” que esta na sua 2º edição.

O evento é uma das estrategias adotada pelo grupo para chamar a atenção da comunidade local, da imprensa e do poder publico para realçar a denuncia de descaço feito pelo mesmo grupo a meses atrás e mostrar a importância de se ter um local como esse, que no caso é uma Praça histórica, turística e que tem até um anfiteatro.

“Frequentar esse local Revitalizado e protegido é o que o grupo e toda a comunidade local e adjacente almeja.” Diz membro do grupo “Revitalização do Mirante Já”.

Fotos do Evento: https://www.facebook.com/media/set/?set=oa.243976095763908&type=1

Página do grupo: https://www.facebook.com/groups/214176055410579/



Fonte: http://mucuripenews.com.br/2o-encontro-cultural-em-pro-da-revitalizacao-do-mirante-e-marcado-com-participacao-em-massa-da-comunidade-do-grande-mucuripe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...