terça-feira, 10 de setembro de 2013

14-09 Estréia do Projeto: QUEEN ALL AGES (Queen Todas as Fases e Épocas)

PROJETO “QUEEN ALL AGES - QUEEN TODAS AS FASES E ÉPOCAS”
*By Killer Queen - The Brazilian Queen Tribute Band

Em nova temporada e com sua ousadia característica, a Banda Killer Queen mais uma vez apresenta aos fãs e admiradores do QUEEN um projeto inovador e inédito em nosso país e no mundo. O novo projeto intitulado: “QUEEN ALL AGES” mostra, em um único show, todas as épocas atuantes da banda inglesa, sendo apresentado como uma verdadeira “Ópera Rock”!

Com efeitos especiais, vídeos, figurinos e adornos “vintage”, procura-se resgatar a atmosfera vivenciada durante as quase três décadas de carreira da banda britânica. A Banda Killer Queen consegue, assim, desenvolver um momento especial, apresentando uma fidelidade cênica e sonora muito próxima do que foi executado pela banda original.
Para compor o roteiro deste espetáculo, foi feita uma minuciosa seleção de canções de todos os álbuns e vídeos de toda a trajetória do QUEEN, sendo elas executadas na apresentação, desde o início de carreira nos anos 70 até o início dos anos 90.
O espetáculo é divido em “Atos Cênicos”. Entre uma performance de época e outra, há uma projeção com vídeos raros de entrevistas, ensaios e backstage do QUEEN, com o intuito de oferecer tempo hábil para troca de figurinos e mudanças na produção, como também propicia ao público um instante de deleite, agregando informações da banda original em tais projeções.
VENHA CANTAR, DANÇAR E SE EMOCIONAR COM ESTE MAGNÍFICO E EXCLUSIVO ESPETÁCULO DE TRIBUTO À BANDA QUEEN NO BRASIL, ATRAVÉS DA BANDA KILLER QUEEN – COVER DO QUEEN!
ESTRÉIA DIA 14 DE SETEMBRO DE 2013, NO BNB CLUBE, A PARTIR DAS 21H00.

BNB CLUBE
AV. SANTOS DUMONT, No. 3646
BAIRRO: ALDEOTA
FONE: (85) 4006-7200 / 4006-7204 – CENTRAL DE ATENDIMENTO
FORTALEZA - CE
https://www.facebook.com/BNBClubedeFortaleza?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...