segunda-feira, 6 de maio de 2013

Cobertura: Matanza + Blind Pigs


Não posso dizer que foi bem uma cobertura, pois fui no intuito de curtir muito, e curti! As fotos rolaram na medidas que os shows iam acontecendo sendo assim vejam o que registrei de Blind Pigs, Lavage e Matanza.

Blind Pigs





Galera punk vinda SP desembarcou no Armazém depois de mais de 10 anos! E não foi pra menos, mal o primeiro acorde soou e a roda punk se abriu. Porrada muita, além de grandes sucessos como "7 de Setembro" músicas antigas retornaram ao repertório para comemoras 20 anos de estrada. É mole!?

Integrantes:

Henrike - Vocal
Gordo - Guitarra
Fabiano - Guitarra
Paulo - Bateria
Galindo - Baixo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Blind_Pigs
http://www.blindpigs.com.br/


Lavage





 Galera da banda Lavage representando a cena local dignamente com seu hardcore afiado, rápido e violento, pôs muita gente pra agitar. Com suas letras em português intercalando alguns covers de Ramones ,é claro, fizeram um showzaço.

Integrantes:
Bruno Andrade (vocais)
Everardo Maia
Rafael Maia (baixo)
Rogério Ramos (bateria)

http://www.facebook.com/banda.lavage

Matanza





A banda mais aguardada da noite, pelo menos é o que os gritos diziam a noite inteira. Subiram ao palco como sempre sem muita conversa e música pra dar e vender. Intenso é a palavra que define o show desses caras. Músicas de todos os cd's, com exceção dos cover's de Johnny Cash, foram mais de 2 horas, eu pessoalmente quase não aguento! E de quebra soltaram uma notícia excelente de que voltariam em novembro com o Mataza Fest, yeah \,,/

Integrantes:

Jimmy London (Vocal)

Donida (Toca guitarra nos álbuns e é o compositor de grande parte das músicas)

China (Baixo)

Jonas (Bateria)
Maurício Nogueira (Guitarra ao vivo)



Nota de Protesto


Fica aqui registrado a decepção, frustração com certas pessoas que abrem a boca pra dizer que são roqueiros e não conhecem, nem fazem ideia da cena local, muito menos conhece as bandas daqui. Valorizam de maneira exacerbada o que é de fora sem ao menos se dar ao trabalho de conhecer o que é produzido em Fortaleza. Não quero aqui de maneira nenhuma desqualificar Blind Pigs e Matanza que são duas putas bandas as quais curto muito. Mas falo isso aos FDP que vaiaram, atiram objetos no palco durante a apresentação da banda Lavage. 


Que fique aqui registrado meu total apoio a banda!

Galera Presente no Show!









E no final, ela (Carolline Figueiredo), faturou a blusa o Jimmy London.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...