segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cobertura: 25/05 34º The Night of Rock


Mais uma edição do The Night of Rock, festival com periodicidade mensal do Projeto MIRC enaltecendo o rock autoral cearense. Essa edição veio com um diferencial o inicio da integração do Projeto Mirc com outros projetos pelo Brasil a fora. Em comum compartilham o mesmo objetivo de dar espaço e ajudar a rodução autora são eles a Rede Fora do Eixo e Coletivo Entre Polos. Para marcar o inicio do intercambio musical se apresentaram pela primeira vez no palco do Mirc a banda Alcaçuz - PI. A banda que veio fazer uma mini turnê aqui no Ceará que começou na sexta em Sobral, passando pelo Mirc e terminando no Domingo no Brom's, deixou os músico empolgadíssimos e você vai conferir uma entrevistas com os caras aqui mesmo. Sem mais delongas vejam ai o show em fotos.

Indie Garden




Power trio no seu show de estréia nos palcos do MIRC com a presença do baterista emprestado Tiago Skilinho (Passageiro Sombrio). Chegaram de cara com o autoral pra ninguém por defeito com direito a cover de Michael Jackson e tudo. Muito massa galera espero em breve vê-los novamente dessa vez com a formação fechada.

Integrantes:
Demi Martins - Guitarra, Violão e voz
Léo Pajé - Contra-baixo e Violoncelo
Tiago Skilo - Bateria

Númina




Banda que por conta do atraso de alguns de seus integrantes não deixaram os presentes na mão. Com a ajuda de alguns amigos iniciaram o show com algumas cover do nirvana. Com a chegada dos demais integrantes levaram seus fans a cantarem juntamente com a banda num momento quase nostálgico.

Integrantes:
Rafael Barros / Guitarras
Cival Sales / Baixo
Jeferson de Castro / Vocais
Junior / Bateria


Inesperados





Galera da inesperados não eram nada inesperados como diz o nome. Praticamente todas as músicas da banda foram cantadas pela plateia, plateia essa exigente, viu, querendo alterar o repertório a toda hora. O show dos caras contou com alguns cover's e o último foi uma homenagem a Chorão levando todos ao delírio foi demais \,,/

Integrantes:
Toni Ferreira (baixo)
David Wilber (vocais)
Victor Ferreira e Jardel Rodrigues (guitarras) 
Mauricio Castro (bateria)

Passageiro Sombrio





Banda alternativa, mas o som é pesado pra caralho e os arranjos complexos. Quem vem acompanhado a banda com certeza sentiu a evolução de algumas músicas e em breve segundo Skilinho (baterista) sai o primeiro EP da banda. Pela euforia demonstrada durante o show o EP tem tudo pra dar certo. Vamos continuar nessa mesma linha galera, pois o público já mostrou com toda força que esse é o caimho certo.

Integrantes:
Jessica Poliana - Vocais
Jefferson SChesco - Baixo
Tiago Skilo - Bateria
Gabriel Lima - Teclado
Diego Carnage - Guitarra

Soulzen




Reggae, hardcore, punk, ska e alguma coisa a mais que eu num lembro agora. Não consegui escutar essa banda e não me lembrar e Raimundos e Sublime. Muito bom o som dos caras, muito bom mesmo! E esse foi o show de estreia dos caras nos palcos do MIRC, mas ja tinha gente pra caralho curtindo o som dos caras. A roda punk comeu solta apesar da influência do Reggae, hehe. Galera vocês ganharam um fan.

Integrantes:
Wellington Ribeiro (Vocal)
Bruno Sousa (Baixo)
Allan Guedes (Guitarra)
Isaias Henrique (Guitarra)
Olideto Junior (Bateria)

Alcaçuz - PI





Galera quem vem de 2009 se destacando na cena de Teresina vem pela segunda vez a Fortaleza, mas dessa vez numa verdadeira maratona começando em Sobral e terminado no Brom's. No MIRC vieram pra marcar o inicio do intercâmbio com outros projetos. Chegaram com seu som 100% autoral e não foi de brincadeira com sua sonoridade muito marcante fizeram um show daqueles. 

Integrantes:
Pedro Ben - Guitarra e voz
Rafael Ribeiro - Baixo e voz
Javé Montuchô - Bateria e voz

Descendentes





Banda de punk/hardcore do caralho chegaram ao paco do MIRC pra finalizar o show e que final putz. Fazia tempo que eu num via um final de festival como esses. Ressaltando aqui que a banda perdeu o direito de ditar o próprio repertorio, pois os fans ensandecidos não permitiram. Foi literalmente o show da galera o autoral se misturou ao Raimundos e Ramones de uma maneira tão natural que foi impossivel ficar parado apenas assistindo.

Integrantes:
##Sem Informações##

Entrevista com a banda Alcaçuz - PI



Galera Presente



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...